terça-feira, 1 de março de 2011

... 1:52 !

Meu estômago está roncando. Eu escolhi procurar o sono ao invés de comer. E agora nem fome e nem sono, muito menos sonho.
A unica coisa que me resta é o pensamento dolorido que velo: a tua saudade!
Tantos verbos conjugados em primeira pessoa. E você que vem antes de mim, fica assim, imperativamente distante. E o que me resta é esta singular solidão, o buraco no estômago, o vazio inquietante de ser preenchido. A vontade dolorida de sentir o calor que vem os teus pulmões.
Esse sono à que todas as noites eu me entrego é o consolo da sua ausência. E os versos remetentes a mim mesma fazem parte da loucura de ser apaixonadamente só.


Apaixonadamente sua
Apaixonadamente triste
Apaixonadamente vã
Apaixonadamente sóbria
Apaixonadamente toda

Apaixonadamente eu                               por você                                  pelo sonho de um dia sermos NÓS.



Mas é claro! Todo verso apaixonado tem endereço. 
Todo verso apaixonado chega sem precisar se endereçar. 

       Boa noite cidadãos livres!

2 comentários:

  1. quem dera se o mal de quem ama fosse só a insônia é muito + que isso, é uma saudade, é um aperto e uma tristeza que vc não sabe de onde vem, a fome passa e o seu penssamento é fixo em apenas uma coisa ou pessoa... a vontade de se declarar é grande + o medo de escutar um não é maior e então vc esconde pra que aquele momento dure o maximo possivel....

    ResponderExcluir